Blog

Analista de SEO: por que esse profissional é tão importante?

Publicado em: 18/04/2019 Autor/fonte: NProjetos

O marketing digital tem sido a principal estratégia de divulgação das empresas na atualidade. Nesse nicho, o SEO tem ocupado uma posição de destaque nos últimos anos devido aos resultados positivos/satisfatórios que alcança. Com o crescimento da área, a busca por Analista de SEO tem aumentado significativamente nos últimos anos. O profissional trabalha com otimização e monitoramento das páginas online nos buscadores como o Google, Yahoo, Bing, entre outros.

Redes sociais: ganhe o mundo de like em like

Publicado em: 04/04/2019 Autor/fonte: Ktia Appolinrio

Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Periscope? São inúmeras as redes sociais disponíveis hoje para o nosso uso. Mas como essas ferramentas podem impulsionar o crescimento da sua empresa? A resposta é fácil e ampla! Para saber continue lendo nosso artigo da semana!

Por que a NProjetos é a empresa ideal para o seu negócio?

Publicado em: 01/04/2019 Autor/fonte: Jlia Arilha

Não há nada melhor do que ser atendido por uma empresa atenciosa e dedicada, não é mesmo? Quando os funcionários são simpáticos e prestativos e o atendimento é respeitoso e feito com prazer, o resultado é capaz de superar as expectativas! Isso tudo você pode encontrar na NProjetos, uma empresa de criação de sites que atua no desenvolvimento do seu empreendimento! Quer saber mais sobre a nossa empresa? Continue lendo!

Conhecendo os termos de SEO

Publicado em: 25/03/2019 Autor/fonte: NProjetos

O SEO é uma estratégia fundamental para o ranqueamento do seu site, mas que apresenta resultados a longo prazo. Através de técnicas de otimização de sites, blogs e páginas para mecanismos de busca, promove destaque e visibilidade online para a sua empresa. A princípio, é importante entender como o Google atua para fazer valer a compreensão do tão aclamado SEO. Ademais, neste post serão fornecidas os principais fatores de ranqueamento do Google relacionados ao SEO On Page, e posteriormente, também falaremos das estratégias Off Page, uma vez que ambas se complementam.

Desbravando as redes sociais: guia básico

Publicado em: 13/03/2019 Autor/fonte: Ktia Appolinrio

Cada vez mais, as empresas tem utilizado as redes sociais como uma ferramenta de marketing digital, e elas de fato são! Contudo, o que não faltam são dúvidas sobre seu funcionamento e sobre como utilizá-las para conquistar novos clientes efetivos. Pensando em você, a NProjetos irá te abordar alguns pontos que merecem atenção especial se você pretende desbravar o mundo do marketing nas redes sociais. Continue lendo para entender.

O marketing de conteúdo pode ser a chave para os negócios

Publicado em: 08/03/2019

Devido ao decorrer do tempo e o crescimento em conjunto da tecnologia, a área de marketing tornou-se complexa, mostrando cada vez mais eficiente com novas técnicas e ramificações. Uma delas é o Marketing de Conteúdo. O Marketing de Conteúdo procura engajar o público-alvo e prospectar clientes e potenciais clientes pela criação de conteúdo. Pensando nisso, é possível diversificar os conteúdos apresentados pelos setores de marketing ao redor do globo.

O futuro da produção de conteúdo para empresas

Publicado em: 01/03/2019

No ano passado, um estudo da PQ Media apontou que, em 2017, o Marketing de Conteúdo movimentou 16 bilhões de dólares (globalmente). Além disso, de acordo com uma pesquisa da CMI and MarketingProfs, desenvolvida com o intuito de analisar o comportamento das empresas em relação ao Marketing de Conteúdo, 91% das empresas B2B estão fazendo alguma forma de Marketing de Conteúdo.

Coloque em prática o inbound marketing

Publicado em: 22/02/2019

O inbound marketing é mais do que um chavão. É um modo de vida para os profissionais de marketing e é, sem dúvida, a forma mais eficaz de marketing usada atualmente. A questão é: de onde veio o inbound marketing? E como evoluiu para a potência de marketing que é agora?

SEO em pauta: como seu site é ranqueado?

Publicado em: 20/02/2019 Autor/fonte: NProjetos

O tão sonhado topo dos resultados de pesquisa pode parecer algo muito distante, mas acredite se quiser: não é! O grande segredo para alcançar o sucesso do seu site e dar luz ao seu empreendimento é entender o mecanismo das ferramentas que são utilizadas.

Confie nas empresas de tecnologia

Publicado em: 15/02/2019

Tecnologia é o setor de maior confiança, de acordo com o Edelman Trust Barometer 2019, estudo global da agência Edelman sobre o nível de confiança em diversos setores da sociedade. O setor, que recebeu 78% de confiabilidade, de acordo com 33 mil entrevistados em 27 países, foi seguido pela indústria (70%) e pelo setor automotivo (70%). Serviços financeiros (57%) foram considerados os menos confiáveis.

Posts Anteriores
  • Março / 2019 - 4 posts
  • Fevereiro / 2019 - 6 posts
  • Janeiro / 2019 - 6 posts
  • Dezembro / 2018 - 6 posts
  • Novembro / 2018 - 2 posts
  • Outubro / 2018 - 1 post
  • Julho / 2018 - 3 posts
  • Abril / 2018 - 4 posts
  • Setembro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 2017 - 1 post

(11) 4521-8900 / 99615-5454

Rua Pedro Alexandrino, 73
Sala 11 - Edifício DeLucca
Anhangabaú - Jundiaí - SP

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 9h - 12h / 13h - 17h

 

Mapa do Site