Blog

Desbravando as redes sociais: guia básico

Publicado em: 13/03/2019 Autor/fonte: Ktia Appolinrio

Cada vez mais, as empresas tem utilizado as redes sociais como uma ferramenta de marketing digital, e elas de fato são! Contudo, o que não faltam são dúvidas sobre seu funcionamento e sobre como utilizá-las para conquistar novos clientes efetivos. Pensando em você, a NProjetos irá te abordar alguns pontos que merecem atenção especial se você pretende desbravar o mundo do marketing nas redes sociais. Continue lendo para entender.

O marketing de conteúdo pode ser a chave para os negócios

Publicado em: 08/03/2019

Devido ao decorrer do tempo e o crescimento em conjunto da tecnologia, a área de marketing tornou-se complexa, mostrando cada vez mais eficiente com novas técnicas e ramificações. Uma delas é o Marketing de Conteúdo. O Marketing de Conteúdo procura engajar o público-alvo e prospectar clientes e potenciais clientes pela criação de conteúdo. Pensando nisso, é possível diversificar os conteúdos apresentados pelos setores de marketing ao redor do globo.

O futuro da produção de conteúdo para empresas

Publicado em: 01/03/2019

No ano passado, um estudo da PQ Media apontou que, em 2017, o Marketing de Conteúdo movimentou 16 bilhões de dólares (globalmente). Além disso, de acordo com uma pesquisa da CMI and MarketingProfs, desenvolvida com o intuito de analisar o comportamento das empresas em relação ao Marketing de Conteúdo, 91% das empresas B2B estão fazendo alguma forma de Marketing de Conteúdo.

Coloque em prática o inbound marketing

Publicado em: 22/02/2019

O inbound marketing é mais do que um chavão. É um modo de vida para os profissionais de marketing e é, sem dúvida, a forma mais eficaz de marketing usada atualmente. A questão é: de onde veio o inbound marketing? E como evoluiu para a potência de marketing que é agora?

SEO em pauta: como seu site é ranqueado?

Publicado em: 20/02/2019 Autor/fonte: NProjetos

O tão sonhado topo dos resultados de pesquisa pode parecer algo muito distante, mas acredite se quiser: não é! O grande segredo para alcançar o sucesso do seu site e dar luz ao seu empreendimento é entender o mecanismo das ferramentas que são utilizadas.

Confie nas empresas de tecnologia

Publicado em: 15/02/2019

Tecnologia é o setor de maior confiança, de acordo com o Edelman Trust Barometer 2019, estudo global da agência Edelman sobre o nível de confiança em diversos setores da sociedade. O setor, que recebeu 78% de confiabilidade, de acordo com 33 mil entrevistados em 27 países, foi seguido pela indústria (70%) e pelo setor automotivo (70%). Serviços financeiros (57%) foram considerados os menos confiáveis.

Mercado de Marketing Digital não para de expandir

Publicado em: 08/02/2019

Investir em marketing digital, conforme a pesquisa da IAB e do ComScore, pretende ser uma atitude crescente até o ano de 2021, com 12 % de expansão. Isto porque as mídias convencionais perderam um pouco do seu lugar para ceder espaço ao âmbito digital. No ano de 2017, o que se investiu na área do marketing digital cresceu, pelo menos, 26 % em comparação ao ano anterior. Ainda, o processo de venda online a partir de e-commerces brasileiros gerou um aumento de 13,5 % em relação ao 1º semestre do ano de 2018, de acordo com dados públicos.

Saiba a importância da identidade visual

Publicado em: 06/02/2019 Autor/fonte: Ktia Appolinrio

Você já deve estar cansado de saber que a identidade visual é o cartão de visitas do seu site, e pode fazer toda a diferença para os usuários no momento de decisão de compra de um produto ou serviço, não é mesmo? Contudo, mesmo diante desta estatística, 44% das empresas ainda não possuem um site personalizado, segundo uma pesquisa realizada pelo The Boston Consulting Group. Muitos detalhes contribuem para a construção da identidade visual da sua marca, e tendo em vista que investir na imagem da sua empresa é estar um passo à frente dos concorrentes, mostraremos a seguir itens que podem te ajudar neste processo para que entenda e importância da identidade visual da sua empresa!

Mais de 50% das empresas brasileiras têm dificuldade em aplicar marketing digital

Publicado em: 01/02/2019 Autor/fonte: NProjetos

A tecnologia segue mudando a relação entre empresas e consumidores. No entanto, grande parte das organizações ainda não entendeu a importância das ações no mundo digital, pois 56,4% das empresas investem apenas de 10% a 20% do orçamento de marketing nos canais digitais. O dado faz parte de uma pesquisa realizada com 1.024 empresas brasileiras, pela Web Estratégica, consultoria de marketing focada em negócios no mundo digital. De acordo com o levantamento, a principal dificuldade enfrentada por mais de 50% das empresas é identificar quais são as melhores estratégias de divulgação para os negócios na internet.

Empresas aderem aos digital influencers para divulgação de marca

Publicado em: 22/01/2019

Se você possui redes sociais como Facebook e Instagram, com certeza você deve seguir alguns digital influencers. Traduzido ao pé da letra, o termo significa 'Influenciador digital', e nada mais é do que uma pessoa que cria conteúdo a fim de divulgar marcas e serviços com os quais possui parceria. A partir disso, os influencers constroem uma rede de pessoas com as quais ele tem certa credibilidade, e por isso, é capaz de influenciá-los com seus gostos e opiniões.

Posts Anteriores
  • Março / 2019 - 3 posts
  • Fevereiro / 2019 - 6 posts
  • Janeiro / 2019 - 6 posts
  • Dezembro / 2018 - 6 posts
  • Novembro / 2018 - 2 posts
  • Outubro / 2018 - 1 post
  • Julho / 2018 - 3 posts
  • Abril / 2018 - 1 post
  • Setembro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 2017 - 1 post

(11) 4521-8900 / 99615-5454

Rua Pedro Alexandrino, 73
Sala 11 - Edifício DeLucca
Anhangabaú - Jundiaí - SP

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 9h - 12h / 13h - 17h

 

Mapa do Site