NProjetos - Resultados Digitais - Blog
Carregando

Blog

BERT: Entenda a Última Atualização dos Algoritmos do Google

Publicado em: 04/12/2019

O SEO é uma estratégia muito utilizada no marketing digital para aumentar o tráfego no seu site, e consequentemente melhorar o posicionamento do seu site nos resultados de pesquisa dos principais buscadores. Para quem não sabe, a sigla SEO (Search Engine Optimization) significa otimização para mecanismos de busca, que consiste em uma série de estratégias trabalhadas para que as páginas do seu site correspondam aos requisitos de ranqueamento estabelecidos pelos buscadores.

05 motivos para investir em uma loja virtual

Publicado em: 25/11/2019

05 dicas para escrever um bom texto de SEO

Publicado em: 07/11/2019

SEO é a sigla usada para Search Engine Optimization, que significa otimização de páginas para mecanismos de busca. O seu principal objetivo é se destacar nas pesquisas dos principais buscadores, como por exemplo o Google. Quanto melhor for o ranqueamento do seu site, mais visibilidade ele terá, e por consequência, será mais facilmente encontrado no topo das pesquisas, podendo assim gerar mais acessos e tempo de permanência dentro do seu site.

Conheça as vantagens do cartão digital interativo

Publicado em: 23/08/2019

O antigo cartão em papel couche foi substituído pelos cartões digitais interativos, que podem ser enviados facilmente para todos os seus clientes. Quer saber um pouco mais sobre essa novidade? Continue lendo nosso artigo da semana!

Como usar a psicologia das cores no marketing da sua empresa

Publicado em: 09/08/2019

5 dicas para quem está começando a empreender

Publicado em: 29/07/2019 Autor/fonte: NProjetos

Fazer com que um empreendimento saia do papel e se torne realidade, para muitos é um grande sonho. Contudo, muitos se perguntam "o que devo fazer para que este sonho saia do papel e se torne realidade?". Pensando nisso, nós fizemos um pequeno roteiro com cinco dicas para te ajudar a passar por esse momento de transição para tornar-se um empreendedor de sucesso. Prepare-se e continue lendo.

Marketing de Conteúdo ou Marketing nas redes sociais?

Publicado em: 11/07/2019 Autor/fonte: Júlia Arilha

Hoje em dia muito se fala sobre marketing, redes sociais e produção de conteúdo, mas poucos sabem diferenciar esses tipos de estratégia ou mesmo como trabalhá-las simultaneamente para conquistar um resultado satisfatório. Quer entender os pontos positivos e negativos das estratégias mais contempladas do marketing digital? No ringue ?marketing de conteúdo versus marketing nas redes sociais?, a decisão de quem vence é sua. Por isso, apresentaremos a seguir características de ambas estratégias para que você possa avaliar quais delas se encaixam melhor no objetivo que você busca para a sua empresa. 

As redes sociais aumentam a nossa solidão?

Publicado em: 08/07/2019

A solidão indesejada tem consequências negativas para o bem-estar e a saúde. Quando persistente, pode levar a mudanças negativas em nossos sistemas nervoso, imunológico e cardiovascular. A solidão indesejada pode até aumentar o risco de morte ? na mesma proporção que o fumo e mais do que a obesidade e a inatividade física. Então, o contato cara a cara é melhor que a comunicação virtual?

Marketing digital personalizado é tendência

Publicado em: 01/07/2019

Estratégias e conteúdos pensados são as grandes tendências nas ações de marketing digital. Nunca foi tão importante tentar criar oportunidades de divulgação onde as pessoas se identificam com o conteúdo. Antigamente na indústria musical ter milhões de views ou uma página lotada de curtidas era algo importante.  Segundo Patrick Krauss, CEO da dMusic, atualmente é imprescindível analisar o nível de engajamento de cada ação. Soltar um conteúdo sem pensar no público que quer atingir, direcionar e buscar incansavelmente pelo engajamento é jogar dinheiro fora.

3 ferramentas para melhorar o engajamento nas redes sociais

Publicado em: 21/06/2019

Se você utiliza as redes sociais para promover o seu empreendimento, manter os usuários engajados é extremamente importante. Contudo, essa missão não é tão simples quanto parece. Não basta manter as redes atualizadas, como também é preciso desenvolver um conteúdo que seja capaz de entreter os telespectadores de forma efetiva e assertiva. Não sabe por onde começar? Fique tranquilo! Nós separamos três fatores que você deve manter em dia no seu Instagram, bem como três ferramentas correspondentes que podem te ajudar na realização de cada um deles. Ficou interessado? Continue lendo este artigo!

Posts Anteriores
  • Dezembro / 2019 - 1 post
  • Novembro / 2019 - 2 posts
  • Agosto / 2019 - 2 posts
  • Julho / 2019 - 4 posts
  • Junho / 2019 - 2 posts
  • Maio / 2019 - 5 posts
  • Abril / 2019 - 5 posts
  • Março / 2019 - 4 posts
  • Fevereiro / 2019 - 6 posts
  • Janeiro / 2019 - 6 posts
  • Dezembro / 2018 - 4 posts
  • Novembro / 2018 - 2 posts
  • Outubro / 2018 - 2 posts
  • Julho / 2018 - 3 posts
  • Abril / 2018 - 1 post
  • Setembro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 2017 - 1 post

Contatos

contato@nprojetos.com.br

(11) 99615-5454

(11) 4521-9539

 

Horário

Segunda a Sexta

Das 08h00 às 18h00

 

Endereço

Rua Pedro Alexandino, 73 sala 11

Bairro Anhangabaú

Jundiaí - SP

Mapa do Site