Blog

Coloque em prática o inbound marketing

Publicado em: 22/02/2019

O inbound marketing é mais do que um chavão. É um modo de vida para os profissionais de marketing e é, sem dúvida, a forma mais eficaz de marketing usada atualmente. A questão é: de onde veio o inbound marketing? E como evoluiu para a potência de marketing que é agora?

SEO em pauta: como seu site é ranqueado?

Publicado em: 20/02/2019 Autor/fonte: NProjetos

O tão sonhado topo dos resultados de pesquisa pode parecer algo muito distante, mas acredite se quiser: não é! O grande segredo para alcançar o sucesso do seu site e dar luz ao seu empreendimento é entender o mecanismo das ferramentas que são utilizadas.

Confie nas empresas de tecnologia

Publicado em: 15/02/2019

Tecnologia é o setor de maior confiança, de acordo com o Edelman Trust Barometer 2019, estudo global da agência Edelman sobre o nível de confiança em diversos setores da sociedade. O setor, que recebeu 78% de confiabilidade, de acordo com 33 mil entrevistados em 27 países, foi seguido pela indústria (70%) e pelo setor automotivo (70%). Serviços financeiros (57%) foram considerados os menos confiáveis.

Mercado de Marketing Digital não para de expandir

Publicado em: 08/02/2019

Investir em marketing digital, conforme a pesquisa da IAB e do ComScore, pretende ser uma atitude crescente até o ano de 2021, com 12 % de expansão. Isto porque as mídias convencionais perderam um pouco do seu lugar para ceder espaço ao âmbito digital. No ano de 2017, o que se investiu na área do marketing digital cresceu, pelo menos, 26 % em comparação ao ano anterior. Ainda, o processo de venda online a partir de e-commerces brasileiros gerou um aumento de 13,5 % em relação ao 1º semestre do ano de 2018, de acordo com dados públicos.

Saiba a importância da identidade visual

Publicado em: 06/02/2019 Autor/fonte: Ktia Appolinrio

Você já deve estar cansado de saber que a identidade visual é o cartão de visitas do seu site, e pode fazer toda a diferença para os usuários no momento de decisão de compra de um produto ou serviço, não é mesmo? Contudo, mesmo diante desta estatística, 44% das empresas ainda não possuem um site personalizado, segundo uma pesquisa realizada pelo The Boston Consulting Group. Muitos detalhes contribuem para a construção da identidade visual da sua marca, e tendo em vista que investir na imagem da sua empresa é estar um passo à frente dos concorrentes, mostraremos a seguir itens que podem te ajudar neste processo para que entenda e importância da identidade visual da sua empresa!

Mais de 50% das empresas brasileiras têm dificuldade em aplicar marketing digital

Publicado em: 01/02/2019 Autor/fonte: NProjetos

A tecnologia segue mudando a relação entre empresas e consumidores. No entanto, grande parte das organizações ainda não entendeu a importância das ações no mundo digital, pois 56,4% das empresas investem apenas de 10% a 20% do orçamento de marketing nos canais digitais. O dado faz parte de uma pesquisa realizada com 1.024 empresas brasileiras, pela Web Estratégica, consultoria de marketing focada em negócios no mundo digital. De acordo com o levantamento, a principal dificuldade enfrentada por mais de 50% das empresas é identificar quais são as melhores estratégias de divulgação para os negócios na internet.

Empresas aderem aos digital influencers para divulgação de marca

Publicado em: 22/01/2019

Se você possui redes sociais como Facebook e Instagram, com certeza você deve seguir alguns digital influencers. Traduzido ao pé da letra, o termo significa 'Influenciador digital', e nada mais é do que uma pessoa que cria conteúdo a fim de divulgar marcas e serviços com os quais possui parceria. A partir disso, os influencers constroem uma rede de pessoas com as quais ele tem certa credibilidade, e por isso, é capaz de influenciá-los com seus gostos e opiniões.

Por que investir em redes sociais?

Publicado em: 10/01/2019 Autor/fonte: NProjetos

Para ser lembrado, é preciso ser visto, já dizia o ditado, e esse fato fica ainda mais evidente ao falarmos sobre redes sociais. Diariamente somos bombardeados por uma avalanche de informações: são vídeos, fotos, propagandas, notícias, e conteúdo sobre os mais diversos assuntos que chegam até os nossos computadores e telefones celulares por meio do Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e tantas outras redes sociais. Hoje, mais de 700 milhões de usuários estão ativos nas redes sociais, e esse número tende a crescer ainda mais. Por isso, se você é um empreendedor, ter a sua marca presente no mundo digital é tão importante.

Por que investir em produção de conteúdo?

Publicado em: 09/01/2019 Autor/fonte: NProjetos

A partir do momento que a sua empresa tem um espaço na internet, como um site, um blog ou redes sociais ativas, é preciso apresentar um diferencial que seja capaz de prender a atenção dos usuários e clientes em potencial. Mas, destacar-se não é tão simples. Pense que, assim como você, muitas outras empresas possuem blogs ou sites, e que essa concorrência aumenta dia após dia. É nesse contexto que a prática do marketing de conteúdo se torna indispensável. Dentro das inúmeras possibilidades contempladas pelo marketing, hoje falaremos sobre como utilizar a produção de conteúdo a favor do seu empreendimento. Mas, como dar os primeiros passos?

Dicas de marketing digital para empreendedores

Publicado em: 08/01/2019 Autor/fonte: NProjetos

Cada vez mais as pessoas estão mudando o hábito de consumo fazendo com que suas buscas não se limitem somente em lojas físicas. Todos os dias mais de 3,5 bilhões de pesquisas são feitas no Google. Isso significa que cada vez mais é preciso fazer estratégias para esse nicho, visando a entregabilidade do que a pessoa busca. O alto crescimento da internet trouxe para os empresários grandes oportunidades para conseguir ter mais resultados através do Marketing Digital. Para isso, apresentamos estratégias fundamentais para que empresas tenham vantagens competitivas no Google, conforme segue:

Posts Anteriores
  • Fevereiro / 2019 - 6 posts
  • Janeiro / 2019 - 6 posts
  • Dezembro / 2018 - 6 posts
  • Novembro / 2018 - 2 posts
  • Outubro / 2018 - 1 post
  • Julho / 2018 - 3 posts
  • Abril / 2018 - 1 post
  • Setembro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 2017 - 1 post

(11) 4521-8900 / 99615-5454

Rua Pedro Alexandrino, 73
Sala 11 - Edifício DeLucca
Anhangabaú - Jundiaí - SP

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 9h - 12h / 13h - 17h

 

Mapa do Site